24.8.11

The Ruivettes

Nos últimos tempos estou sendo perseguida pela vibe ruiva! E tudo começou com essas fotos da Karen Elson na Lula Magazine...
Há muitos (muuiitoooss) anos atrás eu pintei as minhas madeixas de vermelho, mas era aquele "vermelho tô com a cabeça pegando fogo", sabe? Hehehe! Na época eu gostei, mas cansei rápido e mudei a cor para preto azulado. (Eu mudava a cor direto, de 3 em 3 meses... Preto azulado, castanho médio, vermelho cereja, loiro platinado, mechas pink no cabelo preto, mechas vermelhas no cabelo loiro, etc, etc, etc...)
Parei de colorir meu cabelo no finalzinho de 2004, se não me engano. Daí por diante mantive a cor natural, que é essa que vocês conhecem.

Agora eu tô vivendo um momento muito fã de tons ruivos, o que me faz pensar seriamente na idéia de entrar no salão "castanha" e sair ruivette! 

Esse tom de cor da Kirsten Dunst é o meu favorito! É a minha provável escolha...
Rita Hayworth, a primeira diva ruiva
Julianne Moore liiiinda!
Christina Hendricks, da série Mad Men
Florence Welch & Kate Nash: Fofas!
Amy Adams & Blake Lively
E aí, meninas?! Quero saber de vocês: Viro uma Ruivette ou não? ;p

12 comentários:

  1. Vai ficar linda!!! (mais linda ainda)
    bjks.
    Mel

    ResponderExcluir
  2. Faltou a Isla Fisher!

    ;**

    ResponderExcluir
  3. Lindos ruivos tava nessa vibe mas desisti, não tenho coragem de descolorir meu cabelo de geito algum, mas se eu fosse você que ja tem esperiencia no ramo, pinta! Fica muito lindo.

    ResponderExcluir
  4. Também estou nessa vibe ruiva. hahaha
    Você é tão linda.
    Faz sim!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Eu morro de vontade de entrar nessa em edo de não gostar, acredita?

    Durante uns 5.. 6 anos + ou - eu fiz luzes loiras e meu cabelo era loirassso.. pra voltar pra cor natural (atual) foi um parrrrrrto, por isso morro de medo de arrependimentos!

    Masss.. como eu quero tbbb, APOIOO!!

    Bjkas

    ResponderExcluir
  6. ahhh vira! vai ficar mais linda!

    =*

    ResponderExcluir
  7. Entre no clube, Liiiiiiii!

    =D

    Cenourinhas united! Hauhauhuaha

    =************

    ResponderExcluir
  8. The ruivettes é um ótimo nome de banda !!
    Com esse seu rsotinho de boneca, vai ficar lindo sim, ainda mais nesses tons da sua inspiração. Eu boto lenha nessa fogueira, puxo sardinha pro meu time mesmo: ser ruiva é a coisa mais legal do mundo !!! E nem dá tanto trabalho, quer dizer, esses ruivos mais acobreados são um pouco mais dificeis, mas acho que compensa muito.
    Beijos !
    Anna

    ResponderExcluir
  9. que lindo aqui!
    meu cabelo está mais ou menos como da Julianne Moore, agora.
    Mas estou louca pela cor da kirsten, ou da kate nash. Eu acho que você deve ficar ruiva sim! além de combinar com seu estilo, tb ficaria lindo em você, no seu tom de pele e tal.
    Parabens pelo blog. e Fique ruiva!
    beijos

    ResponderExcluir
  10. PINTA!!! aproveita que sua pele é clarinha e da para investir nesses tons mais naturais que vai ficar lindo!!!
    agora fiquei mais que curiosa para ver você ruiva!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. As ruivas mais lindas e inspiradoras tão nesse post!!
    Dou a maior força pra vc pintar tb, vai ficar lindo em vc Li, com a franjinha vai ficar parecido com o da Florence !
    bjos
    Bom fim de semana, flor!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...